Faça a contratação do serviço clicando no botão PAGAR.
Após o pagamento você será encaminhado ao nosso formulário.
Preencha o formulário.
Com seus dados iremos confeccionar as delarações que você precisa assinar, e te enviar.
Envie as declarações assinados juntamente com seus documentos.
O restante é conosco, faremos contato caso necessário.
Os documentos podem ser no formato digital ou cópia autenticada em Cartório e são os seguintes:
O tempo para emissão do CRAF após envio da documentação segundo nossa expêriencia, pode variar de acordo com a superintendencia da Polícia Federal que sua solicitação é enviada , conforme o seu local de residência.
Temos casos que a segunda via foi emitidos em menos de 24 horas, e outros que levaram mais de 7 dias.
O seu CRAF será enviado atualizado no formato PDF, e poderá ser guardado no formato digital e imprimir para manutenção do documento físico junto ao armamento.
O seu CRAF será enviado atualizado no formato PDF, e poderá ser guardado no formato digital e imprimir para manutenção do documento físico junto ao armamento.
Os documentos podem ser no formato digital ou cópia autenticada em Cartório e são os seguintes:
A localidade de sua residência não influencia no seu processo pois fazemos todos os trâmites via online.
Fazemos o acompanhamento de seu processo, e no caso de qualquer alteração entraremos em contato via WhatsApp e/ou e-mail para informar.
Conforme estabelecido no código de defesa do consumidor, é possivel a desistência em até 7 dias após a contratação do serviço.
Para efeitos de reembolso, serão descontadas taxas de recebimento bancário, e possiveis serviços já executados e/ou pagos a terceiros.
Ao optar pelo envio de processo on-line você tem o benefício, facilidade e toda a comodidade para enviar seu processo sem a necessidade de deslocamento aos nossos pontos de atendimento.
O processo on-line é executado seguindo os mesmos passos de quando você faz a opção por entrega dos documentos em mãos.
Nosso sistema de atendimento on-line foi pensado em facilitar sua vida, e está preparado com um passo a passo simples para oferecer agilidade e comodidade, além de possibilitar que pessoas de todo o Brasil possam utilizar nossos serviços, sem a necessidade da visita presencial.
Sim. Todos os documentos solicitados são os estritamente necessários exigidos pelos órgãos de controle de armamentos, e são os mesmos que nos entregaria pessoalmente.
O pagamento é feito ao solicitar o serviço, por pix.
Também disponibilizamos o pagamento com Cartão de Crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 12 x, via link de pagamento.
Conheça alguns números conquistados durante nosso pouco, porém movimentado, tempo de atuação profissional no mercado bélico !
Confira o que dizem sobre nossos serviços de despachante bélico, e venha você também fazer parte dessa comunidade de amantes do tiro e armas de fogo !
Simplesmente a melhor Despachante Bélica do mercado. Atendimento extremamente ágil e eficiente, além do ótimo valor oferecido. Menos de 3 meses estava com toda a documentação.
Já havia achado interessante a possibilidade de fazer tudo pela internet, porém a agilidade na entrega dos documentos foi o que mais me surpreendeu. Obrigado pelo trabalho nota 10.
Excelente trabalho em todos esses anos em que tem me atendido com processos CAC, todos os trâmites burocráticos de aquisições de armas. Sou muito grato e vamos continuar essa parceria.
Gostaria de deixar registrado meu depoimento sobre o excelente atendimento que recebi da empresa. Competência e profissionalismo é a palavra que os define!
Ao clicar no botão você será encaminhado para uma página de pagamento seguro do mercado pago.
Entendemos que o acesso à posse e porte de armas é um direito constitucional do cidadão brasileiro.
Despacharmas © 2025 – Todos os Direitos Reservados